Uma Paróquia "Inteira"

Apelo feito no Dia da Paróquia em Santo Ovídio

No passado dia 15 de Agosto, em Santo Ovídio, celebramos o Dia da Paróquia, ainda marcado pela pandemia.

Celebramos a Eucaristia às 11h, em dia da Festa da Assunção de Nossa Senhora. O espaço verde e fresco proporcionou a todos os presentes, cerca de duas centenas, o conforto necessário para escutar a Palavra de Deus e celebrar a Fé.

Procuramos neste dia olhar para Maria como a Mulher "inteira", Imaculada que, sendo Mãe da Igreja, inspira a nossa comunidade a ser "inteira", não podendo dispensar nenhum dos seus membros e talentos.

Todas as comunidades da nossa paróquia estiveram representadas nos padroeiros da cinco capelas. Ficou a esperança que para o ano o dia se repita associando uma dimensão convivial ao longo do restante dia.

Gratidão a todos os que tornaram possível este Dia da Paróquia.