APP da

Caridade

CAMINHADA ADVENTO E NATAL

O Amor põe a caminho

O tempo é sempre uma graça. Acolhê-lo como dom é nossa responsabilidade. É certo que, por causa da pandemia, o tempo presente é exigente, mas nem por isso deixa de ser dom, graça e responsabilidade.

O novo ano litúrgico coloca-nos a caminho, porque o Amor põe a caminho. O advento é possibilidade de renovar a Esperança, com Fé, no Amor que vem ao nosso encontro no Deus feito Menino. Esse amor acolhido como presente deve colocar-nos também a caminho ao encontro dos outros como presente.

Seja na Liturgia da Igreja, tão rica deste tempo, seja em ambiente familiar, na Igreja doméstica, que se redescobre, podemos e devemos viver intensamente o tempo presente. Por isso, aqui na APP da Caridade deixamos semanalmente propostas para a valorização do tempo, na oração pessoal e familiar e também no compromisso pessoal e familiar.

APP Caridade_Epifania.png