APP Caridade-12.png

Caridade

Âncora 2

UPGRADE

“UPGRADE” significa atualização ou melhoria, normalmente utilizado para atualizar uma versão antiga para uma mais recente de um determinado produto.

Neste sentido, a caminhada para o tempo litúrgico da Quaresma e Páscoa que propomos será um incentivo para todos os cristãos viverem a atualização do mistério pascal e a melhorarem os aspetos mais concretos da vida quotidiana, passando do «homem velho para o homem novo», como nos diz São Paulo.

Seja na Liturgia da Igreja, tão rica deste tempo, seja em ambiente familiar, na Igreja doméstica, que se redescobre, podemos e devemos viver intensamente o tempo presente. Por isso, aqui na APP da Caridade deixamos semanalmente propostas para a valorização do tempo, na oração pessoal e familiar e também no compromisso pessoal e familiar.