Trabalho vencedor do Concurso do Desenho de Natal

O trabalho apresentado pela Alexandra Lopes, do 8º ano do Centro Manhã, foi o escolhido para ser imagem de Natal da Paróquia de Santa Eulália de Fafe. O concurso levado a cabo pela Paróquia, pelo segundo ano consecutivo, recebeu dezenas de trabalhos feitos por crianças e jovens entre os 6 e 16 anos, que frequentam a Catequese e os Escuteiros.

Perante todos os trabalhos o júri foi unânime na escolha deste desenho tendo ainda distinguido mais três com menções honrosas. Esses desenhos serão dados a conhecer na próxima semana.

O desenho vencedor já está editado em formato postal e será distribuído às pessoas que participarem nas missas de Natal e de Ano Novo.