Magusto Paroquial

17 de Novembro, Centro Pastoral Santa Eulália

No Domingo, dia 17 de Novembro, às 15h00, teremos o Magusto Paroquial como espaço de convívio entre todos e de angariação de fundos para obras urgentes e tão necessárias na Paróquia.

Este ano já contamos com o renovado espaço do Centro Pastoral de Santa Eulália para realizar este importante momento comunitário.

Os bilhetes podem ser adquiridos na Residência Paroquial, no horário de atendimento, nas sacristias da Igreja Matriz ou Igreja Nova, junto das funcionárias ou juntos dos membros do Conselho Económico. Como no ano passado, custará 10€ para adultos, 5€ para crianças dos 6 aos 12 e será gratuito para crianças até aos 6 anos. Ao mesmo tempo estamos a realizar um Sorteiro de S. Martinho, estando já em distribuição as rifas, com a indicação dos 5 prémios do concurso que será realizado no mesmo dia do Magusto. Agradecemos ainda a generosidade de todos os que quiserem trazer algum bem ou produto que possa ser leiloado nessa tarde, pedindo que o mesmo possa ser deixado na Residência ou junto dos membros do Conselho Económico ou funcionárias das Igrejas. Agradecemos a colaboração a ajuda de todos os Paroquianos.