Magusto Paroquial

Atualizado: 18 de out. de 2018

No Domingo, dia 4 de Novembro, às 15.00, teremos o Magusto Paroquial como espaço de convívio entre todos e de angariação de fundos para obras urgentes e tão necessárias na Paróquia, concretamente na Residência Paroquial, agora que a definimos como alvo prioritário da nossa intervenção. Em virtude de se encontrar em obras a antiga Escola da Matriz, para se efetivar a permuta assinada com a Câmara Municipal, em Fevereiro de 2012, teremos que realizar este Magusto na Casa Sacerdotal, junto à Igreja Matriz. Por se tratar de um espaço mais pequeno teremos limitação de 170 lugares. Os bilhetes podem ser adquiridos na Residência Paroquial, no horário de atendimento, ou nas sacristias da Igreja Matriz ou Igreja Nova, junto das funcionárias. Como no ano passado, custará 10€ para adultos, 5€ para crianças dos 6 aos 12 e será gratuito para crianças até aos 6 anos. Ao mesmo tempo estamos a realizar um Sorteiro de S. Martinho, estando já em distribuição as rifas, com a indicação dos 5 prémios do concurso que será realizado no mesmo dia do Magusto. Agradecemos ainda a generosidade de todos os que quiserem trazer algum bem ou produto que possa ser leiloado nessa tarde, pedindo que o mesmo possa ser deixado na Residência ou junto dos membros do Conselho Económico ou funcionárias das Igrejas. Agradecemos a colaboração a ajuda de todos os Paroquianos.