Assim se inicia formalmente a presença na internet, através de um site, da Paróquia de Santa Eulália de Fafe.

Aqui, de uma maneira mais formal do que nas redes sociais, todos os interessados, paroquianos ou não, poderão interagir com a Paróquia, sobretudo na pessoa dos Párocos.

Como poderemos levar a sério, na integralidade o mandato de Cristo para anunciar o Evangelho em toda a parte, se nos escusamos à abertura ao mundo digital? Como não lançar as redes, nestas redes digitais onde navegam tantas pessoas?

Esta nova página iniciada e em construção permanente está disponível a todos e futuramente também com versão mobile.