Faz Login

30 de Julho - Deixa a tua impressão

“Faz login” é o nome da atividade organizada pelos párocos e pelos jovens da paróquia de Fafe e Fornelos que contém o objetivo de ligar e conectar os adolescentes e jovens da comunidade. Sendo esta a sua terceira edição, o póspandemia permite que recomecemos de maneira mais calma com um dia de atividades de convivo, reflexão e partilha. A atividade acontecerá no dia 30 de julho (Sábado) e tem como destino a cidade de Braga. A saída está prevista para as 8:15h no estacionamento da Igreja Nova de S. José, e o final será por volta das 22:00h (podendo este ter uma margem de erro a considerar). A inscrição por participante é gratuita e inclui o transporte de ida e regresso, as atividades e o jantar. Pedíamos que cada um levasse farnel para o almoço, algum lanche, água, e roupas confortáveis, bem como os seus documentos de identificação (Cartão de Cidadão ou BI, cartão de saúde). A data limite para inscrições é 23 de julho, contudo o número de vagas será limitado, portanto garante o teu lugar o mais rápido possível. Estarás pronto para fazer login nesta aventura?

Para qualquer esclarecimento seguem alguns contactos:

Mariana Costa – 910342296

João Abreu – 916935118