"Faz Login" - atividade paroquial juvenil

“Faz Login” é o tema de uma inédita atividade juvenil que vai congregar e ligar adolescentes e jovens da Paróquia de Fafe e da Paróquia de Fornelos, entre o dia 22 e 23 de Junho, na Casa de Schoenstatt, localizada em Soutelo - Vila Verde. Esta atividade preparada, organizada e dinamizada pelos Párocos e pelos Jovens de Fafe e de Fornelos pretende ser um tempo de intercâmbio, de partilha e de convívio ajudando cada um a perceber a sua missão no mundo.

A saída está agendada para as 15h, de sexta-feira, junto à Igreja de S. José (Igreja Nova) e a chegada está prevista para o sábado, dia 23, pelas 19h30 no mesmo local.

A inscrição custa 10€, inclui o transporte de ida e de regresso, o alojamento e a alimentação. Cada participante deve levar os documentos pessoais (B.I. ou Cartão de Cidadão e Cartão de Saúde), roupa confortável e agasalho para a noite, e produtos de higiene pessoal.

A inscrição deve ser feita junto dos párocos