Conversa Online - "Patris Corde"

Sobre o Ano de São José

No dia 26 de Fevereiro, às 21h30, iremos promover mais uma conversa online, desta vez dedicada ao Ano de S. José, instituído pelo Papa Francisco, e que se prolonga até Dezembro próximo. Nesta conversa online que versará expressamente sobre a carta apostólica “Patris Corde” (Com o coração de Pai), contaremos com a contribuição do Bruno Pinto, seminarista da nossa Paróquia, a frequentar o 2º ano do Curso de Teologia, e do Cón. Luís Miguel Rodrigues, Vigário Episcopal para a Educação Cristã e docente da Faculdade de Teologia. A apresentação da Carta do Santo Padre e os desafios concretos para as comunidades cristãs serão abordadas pelos intervenientes. Como tem sido hábito, a transmissão será feita no canal do Youtube e na Página de Facebook da Paróquia, permitindo a interação e a participação de todos na caixa de comentários.