Concerto comemorativo dos 60 anos de Sagração da Igreja Nova de São José



Como forma de encerrar as comemorações do 60º aniversário da dedicação da Igreja Nova de S. José, realizou-se um concerto levado a cabo pelo Coro de Câmara Patris Corde.

Neste momento musical de grande qualidade e beleza, foram apresentadas obras de diversos estilos e compositores, destacando-se particularmente duas obras compostas para a ocasião: «O templo dos templos vivos», um Hino composto para marcar as comemorações, da autoria do Pe. António Cartageno (Presidente do Secretariado Nacional de Música Sacra), e «Patris Corde», um Hino para o Ano do Patriarca S. José, da autoria de Ricardo Luís Campos (Maestro Titular do Santuário de Fátima).

O Coro de Câmara Patris Corde atuou sob a direção de Verónica Costa, acompanhado por Margarida Lopes, no violino; por Miguel Ferreira, no oboé; e também por Verónica Costa, no piano.

Assim, numa noite artisticamente aprazível, se encerraram as comemorações dos 60 anos da bela Igreja de S. José, templo de templos vivos.


Reveja aqui o Concerto


Fotos



Posts recentes

Ver tudo

Inscrições de 31 de Julho a 6 de Agosto

Dia 31 de Julho - Sábado Dia 01 de Agosto - Domingo Dia 02 de Agosto - Segunda Dia 03 de Agosto - Terça Dia 04 de Agosto - Quarta Dia 05 de Agosto - Quinta Dia 06 de Agosto - Sexta