Boletim On-line

Interrompemos a impressão

Dado o cenário excepcional que faz experimentar esta pandemia mundial, enquanto não dissermos o contrário, deixaremos de imprimir o nosso Boletim Paroquial Igreja Nova. Atendendo a todas as recomendações não iremos permitir que os nossos voluntários distribuidores não cumpram aquilo que está determinado com a declaração de estado de emergência em Portugal. Os Párocos continuarão a fazer o Boletim na sua normal composição e disponibilizaremos em formato digital no site da nossa Paróquia. O que, uma vez mais, recomendamos a todos é o acatamento das ordens e recomendações das autoridades de saúde e não só. Por isso, ficar em casa, saindo para o estritamente necessário é uma obrigação de todos. Porque vencer esta epidemia depende de todos nós.

Sabendo da dificuldade de muitos dos assinantes em aceder desta forma ao Boletim, pedimos a que passem a mensagem o mais possível para que os familiares deste assinantes possam ajudar a que ele chegue a todos.

Mesmo estando na Quaresma vamos manter o cabeçalho a Verde para nos lembrar que é tempo de Esperança.

Veja aqui a edição de 22 a 29 de Março