A graça nas desgraças

Todos os anos, a preparação do ano catequético é um trabalho longo e largo que os párocos com a coordenação da catequese levam a efeito. O objectivo deste empenho envolvente passa por fazer com que a educação cristã dos mais novos na nossa comunidade seja uma realidade, ajudando os pais e encarregados de educação que a nós confiam os seus filhos a realizá-la como sua primeira e imprescindível missão. Aproxima-se, a passos largos, um ano diferente e ainda mais exigente por causa da pandemia. Desde o fim do ano anterior que começamos a delinear estratégias para que, no meio de toda a desgraça, consigamos encontrar e aproveitar as graças. Talvez possamos fazer disto o nosso lema: encontrar graça na desgraça. Pedimos a atenção de todos para as reuniões de pais e de catequizandos que aqui agendamos. Nelas daremos todas as informações necessárias para o arranque do ano, as orientações e a programação possível.

PAIS 1º ANO*
16 de Setembro