O Verdadeiro Natal

CONCURSO DE DESENHO

Para criar a imagem de Natal da Paróquia iremos promover um concurso de desenho aberto às crianças, adolescentes, jovens da Catequese e dos Escuteiros da Paróquia. O concurso “O verdadeiro Natal” também pretende promover a criatividade e a expressão artística dos mais novos. O regulamento prevê que todos os trabalhos sejam inéditos, em formato não superior a A4 e podem ser individuais ou coletivos. O júri composto por 4 elementos receberá os trabalhos até 15 de Dezembro.

Regulamento

A Paróquia de Santa Eulália de Fafe promove o concurso “O verdadeiro Natal” com a finalidade de criar a imagem natalícia que será rosto dos votos de Boas Festas e Feliz Ano Novo.

O trabalho selecionado será editado em formato postal para entregar às pessoas na quadra natalícia e também será difundido nos meios digitais da paróquia.

Objetivos:

- Criar a imagem de Natal da Paróquia

- Promover a criatividade e a expressão artística das crianças, adolescentes e jovens

Destinatários:

Crianças, adolescentes, jovens da Catequese e dos Escuteiros da Paróquia de Santa Eulália de Fafe.

Prémio:

Edição em formato papel do trabalho premiado em postal, com a identificação do autor.

Uma Oferta Surpresa

Local de entrega dos trabalhos e prazo:

Na catequese aos catequistas ou no atendimento paroquial até 15 de dezembro

Caraterísticas e apresentação dos trabalhos:

Aceitam-se trabalhos individuais e colectivos originais.

As propostas devem respeitar o formato A4.

Só se aceitam trabalhos manuais [não digitais] utilizando carvão, lápis de cor, aguarela, guache, marcadores, lápis de cera, óleo. Não são permitidas colagens.

Os trabalhos devem ser acompanhados de folha com identificação do(s) autor(es): nome, grupo, contacto.

Júri:

Composto por 4 elementos.

A publicação dos resultados será feita quanto antes nos meios de comunicação da Paróquia.

Observações:

Os trabalhos apresentados a concurso são propriedade da Paróquia que se reserva o direito de os expor e divulgar. Os mesmos não serão devolvidos.

Qualquer ponto omisso neste regulamento será resolvido pela organização.