Pe. Vítor Araújo chegou até nós!

Foi um dia de alegria e de esperança vivido na nossa Paróquia, no domingo, dia 23 de Setembro, com o acolhimento do Sr. Pe. Vítor Araújo, nosso novo Pároco, juntamente com o Sr. Pe. José António.

A comunidade inteira envolveu-se, nos mais diversos grupos que a constituem, e com uma massiva presença de paroquianos que lotaram a Igreja Nova, todos quiseram saudar o novo Pároco, que foi acompanhado da sua família e amigos.

Diversos sacerdotes, do arciprestado e fora dele, marcaram presença num belo testemunho de unidade sacerdotal.

A tomada de posse ficou selada com a assinatura da ata que recondiziu nos cargos os membros do Conselh Económico.

Finda a Eucaristia, o Sr. Pe. Vítor partiu o bolo comemorativo e partilhou com todos uma fatia do mesmo.

Agradecemos a Deus o dom do Pe. Vítor que chegou até nós como aquele que serve. Porque o Sacerdócio é dom que se recebe, vida que se dá!