Gratidão ao Padre Pedro

Atualizado: 17 de Out de 2018

A Paróquia de Santa Eulália de Fafe vem por este meio convidar Vossa Excelência para participar na Eucaristia de Acção de Graças pelo trabalho pastoral realizado pelo Pe. Pedro Daniel Faria Marques nesta Comunidade ao longo dos últimos 7 anos.

Antes da sua partida para a nova missão pastoral, a Comunidade deseja reunir-se para celebrar e agradecer a Deus a presença do Sr. Pe. Pedro na Paróquia e desejar-lhe as maiores felicidades.

A Eucaristia será celebrada no próximo dia 26 de Agosto, às 19:00, na Igreja de São José - Fafe.

Agradecemos a sua presença neste momento bem como no convívio que se segue no Adro da Igreja.