FESTA À PADROEIRA

A 10 de Dezembro Celebramos liturgicamente a nossa Padroeira, Santa Eulália. Virgem e mártir, em Mérida, na Lusitânia, atualmente na Espanha, que, segundo a tradição, sendo ainda jovem, não hesitou em oferecer a vida por Cristo. Foi desafia a oferecer sacríficos a deuses romanos, mas mantendo-se fiel à sua fé aceitou o martírio, sendo ainda jovem.

Neste dia teremos as habituais Eucaristias, 8h30 na Igreja Matriz e 19h, na Igreja Nova.

Este concerto está a ser preparado pela Academia de Música José Atalaya com Música de Câmara, o Coro de Câmara e o Coro de Pais e Amigos, a quem desde já agradecemos.