Evangelho Diário 2019

A Palavra de Deus é a luz para a vida cristã. Para ajudar neste caminho com a Palavra de Deus, voltamos a disponibilizar o livro “Evangelho Diário 2019”, numa edição personalizada pelo Apostolado da Oração para a Paróquia de Santa Eulália de Fafe e de Santa Comba de Fornelos. Este livrinho que contém o texto do Evangelho de cada dia do ano acompanhado de uma pequenina oração pode ser adquirido a partir deste sábado e domingo, no fim das missas, ou nas sacristias das igrejas e também no horário de atendimento do Cartório Paroquial. Por cinco euros, adquire uma “bússola” para caminhar e ainda ajuda a Paróquia.