Caminhada Missionária

26 de Outubro, Srª das Neves

No sábado, dia 26 de Outubro, terá lugar uma Caminhada Misssionária que pretende envolver crianças, adolescentes e jovens das catequeses, escuteiros e alunos de EMRC, assim como todos os adultos ligados a qualquer movimento eclesial e todos os interessados em realizar uma experiência de encontro, reflexão, partilha e festa.

A caminhada, que se insere nas iniciativas organizadas pelo Arciprestado neste Mês Missionário Extraordinário, comecará e terminará no Santuário de Nossa Senhora das Neves, situado na Lagoa, Aboim. O acolhimento será às 9h45 e o encerramento será às 15h. Cada participante deve levar calçado confortável para fazer a caminhada que é bem acessível e deve também levar o seu almoço.

Para lá da caminhada que será dinamizada em conjunto pela Equipa Arciprestal da Catequese e pelo Núcleo de Fafe do CNE haverá ainda um tempo de festa e música, após o almoço, e algumas surpresas.

Na nossa Paróquia teremos autocarro disponível para as crianças da catequese, por um valor pequeno.